Os moradores de Araçatuba, cidade localizada a 520 quilômetros da capital paulista, ficaram chocados com um crime bárbaro. De maneira cruel, um homem assassinou um motorista de aplicativo e possivelmente o enterrou vivo em um canavial na cidade vizinha de Bento Gonçalves.
Após a confissão do crime por Luís André Justiniano, de 33 anos, o corpo de Glauber Humberto Florentino, de 35 anos, foi encontrado pela Polícia Civil no último domingo (12) em uma cova rasa no canavial.
Florentino estava desaparecido desde o dia 1º de março, e a polícia chegou até Justiniano por ele ter sido o último contato registrado do motorista de aplicativo no celular. Capturado pela polícia, Justiniano confessou ter cometido o assassinato, conduziu os agentes até o canavial e forneceu detalhes do crime.
A vítima não apresenta lesões de agressão. O suspeito pegou um taco de beisebol que estava no carro e bateu na cabeça e abdômen da vítima. O motorista voltou a ficar inconsciente. O suspeito ainda deu um frasco de dipirona na boca dele, acreditando que ele estava em óbito. Depois enterrou no canavial delegado Antônio Paulo Natal
O agressor contou que assumiu a direção do carro com o motorista
de aplicativo desacordado e dirigiu em direção ao canavial. Ao chegar
lá, ele continuou a espancar Florentino, que já estava recuperando a
consciência. As autoridades policiais estão investigando o crime premeditado de
latrocínio. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico
Legal (IML) de Araçatuba, e Justiniano está sob prisão preventiva.