A mãe de uma menina, de 12 anos, denunciou um motorista de aplicativo, de 56, após ele assediar a filha durante uma viagem na última terça-feira, 9, em Riacho Fundo II no Distrito Federal (DF).
De acordo com as informações divulgadas a mãe da menina chamou a corrida por aplicativo, para que a filha pudesse fazer a viagem sozinha, no entanto, o motorista assediou a adolescente por todo o trajeto.
Após a família ser informada sobre o caso, a 29ª Delegacia recebeu registrou a ocorrência. Segundo o delegado responsável pelo caso, Pedro Sardá, durante o trajeto o motorista de aplicativo tirou fotos das partes íntimas da menina, e ainda tentou extorquir ela para fazer vídeos.
O delegado afirmou que o suspeito do crime ainda ameaçou divulgar as fotos nas redes caso a menina não enviasse os vídeos para ele. O motorista foi preso em flagrante e encontrou na casa dele um celular que estava com as fotos da adolescente e o registro da ligação para ela.
De acordo com as informações divulgadas, o motorista vai ser indiciado por extorsão, armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável. Caso seja condenado a pena pode chegar a 30 anos de prisão.