Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na segunda-feira (18) por suspeita de estuprar uma passageira em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi agredida e violentada sexualmente pelo suspeito durante uma corrida na noite de domingo (17).
Segundo a Polícia Civil, a mulher acionou o aplicativo para ir de um bairro da cidade para outro. Durante o trajeto, o motorista desviou do caminho e levou a passageira para um local ermo, onde a atacou. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a um morador da região, que chamou a polícia.
A mulher foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela foi liberada ainda na noite de domingo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
BRASIL
Criança morre após ser esquecida em van escolar
BRASIL
Menina de 10 anos morre em acidente na piscina
BRASIL
Garota de 12 anos é vítima de estupro coletivo
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo iniciou as investigações e identificou o autor do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante na segunda-feira. Segundo o delegado Rodrigo Câmara, o suspeito tem 32 anos e já possui antecedentes criminais por lesões corporais e ameaças no âmbito da violência doméstica contra a mulher.
Em depoimento, o preso negou o estupro e alegou que a relação sexual foi consentida pela vítima. Ele foi indiciado por estupro e encaminhado para o sistema prisional.
A Polícia Civil informou que o aplicativo de transporte foi notificado sobre o caso e que irá solicitar as informações sobre o cadastro e a corrida realizada pelo suspeito.