Um motorista de aplicativo de 27 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma garota de 15 anos durante uma corrida. O crime ocorreu na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro, porém a Polícia Civil deteve Kaique Vinícius de Oliveira Gomes nesta quinta-feira, 9, que trabalhava na 99 e na Uber.
A vítima voltava de um passeio no shopping com dois amigos, que adicionaram uma parada antes do destino final, que era a casa dela. Quando eles desceram, a vítima e o suspeito ficaram sozinhos no veículo.
Segundo a vítima, o homem começou a elogiá-la e dizer que ela fazia seu tipo. Ela teria começado a ficar constrangida e tentou sair do carro, mas as portas estavam trancadas. Foi então que o motorista dirigiu até uma rua escura perto da casa dela e a estuprou. Após o crime, ele a deixou em casa e cobrou R$ 20 pela corrida.
De acordo com o delegado Marcos Santana, a garota tentou retrucar afirmando que era muito nova e que tinha 15 anos, porém o suspeito insistia.
“A gente conseguiu identificar esse motorista, que foi reconhecido por todos os jovens, como o autor deste crime. Lamentamos muito que, numa semana tão importante, onde as mulheres comemoram o dia internacional delas, esse tipo de crime ainda aconteça. Mas é importante que possamos apurar e prender esse tipo de criminoso”, afirmou Santana.
Ao ser identificado, portanto, o suspeito foi levado para a 50ª DP (Itaguaí).