Após ser preso duas vezes um motorista foi solto na tarde de quarta-feira, 3, durante audiência de custódia, em Cuiabá. De acordo com as informações divulgadas, o condutor do veículo atropelou uma motociclista e fugiu de uma abordagem policial.
Um vídeo mostra o momento que o carro atropela o motociclista e o arrasta pela via até bater em outro carro. Em entrevista o delegado responsável pelo Caso, Crhistian Cabral afirmou que o motorista foi solto sem fiança, e que na audiência foi tratada apenas a fuga da abordagem policial. O atropelamento por sua vez é investigado pela Polícia Civil.
Atropelamento e fuga de abordagem
Na noite da última terça-feira, 2, uma motociclista foi atropelada e arrastada por 300 metros por uma avenida de Cuiabá. Segundo o delegado do caso, o motorista suspeito do atropelamento furou um sinal fechado e atingiu a moto que foi arrastada pela via junto com a motociclista.
O motorista da caminhonete foi preso em flagrante após fugir do local sem prestar socorro à vítima, no entanto, o mesmo foi liberado. O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro e o mesmo deu negativo. No mesmo dia, por volta das 23h, o motorista voltou a ser preso, depois de fugir de uma abordagem da polícia.
A motociclista atropelada por sua vez foi resgatada e levada para um hospital da região, o estado de saúde da moça não foi divulgado até o momento.