Home / Brasil

BRASIL

MP denuncia detenta por homicídio qualificado após matar de colega de cela na CPP

Tainara Gomes Alexandria já responde por outro homicídio

Imagem ilustrativa da imagem MP denuncia detenta por homicídio qualificado após matar de colega de cela na CPP

O Ministério Público de Goiás formalizou denúncia contra Tainara Gomes Alexandria, de 27 anos, pela morte de sua colega de cela, Janaína da Silva, ocorrida em novembro de 2024 na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Tainara já respondia por outro homicídio em Anápolis, Goiás.

O crime ocorreu na madrugada de 17 de novembro de 2024, na cela 9, Bloco 3, Ala A da Casa de Prisão Provisória. Segundo as investigações, Tainara estrangulou Janaína utilizando uma corda artesanal, em um ataque premeditado motivado por desentendimentos internos na cela. A denúncia do Ministério Público aponta que o crime foi motivado por razões fúteis e executado de forma que impossibilitou a defesa da vítima.

Em 2023, Tainara foi denunciada por envolvimento no assassinato de Marcos Dias Romeiro. Segundo o Ministério Público, ela teria participado, junto a outros acusados, de uma emboscada planejada para atrair a vítima com promessas de drogas. Marcos foi brutalmente atacado com golpes de faca e pauladas, e seu corpo ocultado e incendiado em uma área rural.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias