
Uma mulher de 54 anos foi baleada na cabeça e no braço durante roubo de carro em Suzano, na Grande São Paulo. Ela guardava o veículo na garagem de casa quando foi atacada.
A vítima está internada em estado grave. Ninguém foi preso até o momento.
O crime aconteceu por volta das 19h50 desta terça-feira (25), na rua Joaquim Garcia de Souza, na Vila Amorim.
Imagens de câmera de monitoramento mostram quando a mulher para o carro, um Hyundai Creta, na frente de casa e abre o portão. Ela volta ao veículo, manobra e entra de ré na garagem.
Um homem, que tinha passado na frente da residência enquanto a vítima manobrava o carro, volta, aproveita que o portão ainda estava aberto e entra.
O criminoso, então, arrasta a mulher para rua, mostra a gravação. A vítima fica assustada e começa a gritar, e o homem, então, dispara quatro vezes, atingindo a mulher na cabeça e no braço.
O homem fugiu com o veículo e deixou a vítima ferida, deitada no meio da rua.
A mulher foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, em estado grave, e passou por cirurgia.
O carro foi encontrado pouco tempo depois, a cerca de quatro quilômetros do local do crime, na estrada do Areião, também em Suzano.
O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Seccional de Mogi das Cruzes investiga o caso, que foi registrado como roubo e lesão corporal, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).