Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Pedregal, na cidade de Diamantino, na última quarta-feira, 13, no Mato Grosso. O corpo da jovem só foi encontrado após a diretora da escola em que os filhos dela estudam desconfiar da falta das crianças dois dias seguidos na instituição.
Segundo as informações divulgadas, após a desconfiança da diretora, a mesma foi até a casa da família, e encontrou as crianças trancadas. Conforme divulgado as crianças informaram que não tinham a chave do portão e que a mãe estaria dormindo e que o padrasto havia saído para comprar remédios.
Desconfiada, a diretora chamou a polícia, que pulou o muro para entrar na residência. No local, os policiais encontram a mãe das crianças mortas a facadas e com o corpo em estado de decomposição, enquanto os filhos de Lorrane estavam trancados em outro quarto da casa.
Após encontrarem Lorrane, as equipes chamaram o Conselho Tutelar local e entregaram as crianças aos seus cuidados. A polícia por sua vez investiga o caso como feminicídio e o principal suspeito é o padrasto das crianças, José Edson Douglas Galdino, de 25, que até o momento é foragido da justiça.