Home / Brasil

BRASIL

Mulher é morta a facadas pelo marido em aldeia indígena

Casal discutiu enquanto voltava de uma festa para aldeia

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a facadas pelo marido em aldeia indígena

Cíntia Martins, de 22 anos, foi morta a facadas com 10 facadas na madrugada de domingo, 22, em uma aldeia indígena que fica em Japorã, no Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o marido de Cíntia, de 23, que foi preso em flagrante.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) o casal saiu uma festa na aldeia durante a madrugada e ao voltarem para a aldeia começaram a discutir no caminho.

Segundo a polícia, quando chegaram em casa, o marido da jovem já tinha esfaqueado ela várias vezes enquanto ela estava deitada na cama. A polícia constatou que as facadas atingiram o rosto, pescoço e o toráx de Cíntia.

Cíntia chegou a ser socorrida e foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após ser informada sobre o crime, a polícia começou a procurar pelo suspeito, o qual foi encontrado e preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

O suspeito foi levado para a delegacia onde confessou o crime, e indicou o local onde havia escondido a faca usada para matar Cíntia, a qual foi encontrada e apreendida pela polícia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias