Home / Brasil

BRASIL

Mulher é suspeita de extorsão a um gringo no DF

Servidora da saúde foi presa pela polícia após investigação


		Mulher é suspeita de extorsão a um gringo no DF
Foto: Reprodução. Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Gina Sereno, 43, foi presa nesta quinta-feira,30,em Vicente Pires (DF), após a polícia investigar o sequestro e a extorsão de Vedat Gõze, um turco de 27 anos que veio para o Brasil após manter contato com a mulher pela internet. A mulher dopou o homem , o manteve em cárcere privado e o roubou.

O casal se conheceu através de um chat de relacionamento chamado Bermurda . Afim de um relacionamento sério com Gina, a brasileira comprou então a passagem para que o Gõze viesse para o Brasil, porém cinco dias após a estadia do turco no Distrito Federal, o homem manifestou interesse em voltar para a Turquia após perceber um clima diferente na casa da servidora.

Gõze que é mulçumano desistiu do relacionamento pelo fato da servidora ser divorciada e ter filho, algo que vai contra os princípios da religião de Gõze, que é mulçumano. Indignada pelo término, Gina afirma que a desistência do relacionamento trouxe a ela problemas psicológicos e constrangimento e por isso, decidiu ter essas atitudes criminosas para que o gringo não fosse embora.

Insatisfeita, a mulher então passou a agredi-lo, a monitorar os horários que ele poderia ter contato com a família além de ter aplicado injeções no homem, deixando-o sonolento por dois dias.

Procurando ajuda, o turco recorreu a síndica do prédio. Após ouvir gritos, os vizinhos denunciaram a polícia sobre as agressões sofridas pelo homem. A corporação então foi até a casa da servidora que insistia em dizer que não ia deixar o homem ir embora.

Os dois foram encaminhados para a 38° Delegacia de Polícia (Vicente Pires) que apura o caso. O homem foi encaminhado para a embaixada da Turquia e a servidora assinou um termo circunstanciado e foi liberada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias