Jocastas Paola Weber, de 34 anos, foi presa como a principal suspeita de matar o marido Marco Antônio Maciel Júnior, de 44, a facadas em Vicente Pires, no Distrito Federal (DF). O crime de acordo com as informações divulgadas teve como motivação uma suposta traição do companheiro descoberta pela suspeita.
O casal estava junto há oito anos, e nesse período tiveram discussões acaloradas, e uma vez foi registrada agressão fisícia entre eles. A mulher desconfiou que o marido estaria lhe traindo, e a partir de então as discussões se tornaram mais frequente entre eles.
Para tentar descobrir a traição do marido, Jocasta escondeu um celular no carro de Marco Antônio para descobrir o caso que o marido poderia estar com outra mulher. A suspeita segundo a polícia flagrou o companheiro em um relacionamento com outra, e na quarta-feira, 26, os dois tiveram uma discussão dentro do quarto.
Após a discussão, Jocasta aproveitou que Marco Antônio dormia e o matou a facadas. Em seguida, a mulher pegou os filhos para deixar o DF, e um dos meninos disse que iria falar com Marco Antônio antes, mas a mãe o impediu e disse para ele não entrar no quarto do casal.
A mulher foi presa enquanto tentava fugir em um carro, mas se envolveu em um acidente na BR-040, no trecho que liga o DF a cidade de Valparaíso em Goiás.