Uma mulher que não teve o nome divulgado foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira, 9, no Bairro do Benedito Bentes em Maceió. Um casal que estava em uma moto abordou a vítima quando ela chegava na sua residência.
A vítima segundo as informações divulgadas ficou ferida durante a ocorrência. No entanto, um detalhe curioso trouxe um outro desdobramento para o crime. A dona da casa estava na frente da residência quando foi abordada pelo casal, o qual exigiu que ela entregasse o celular para a dupla.
Segundo as informações da polícia, a vítima reagiu e foi esfaqueada na mão e na nuca, e só após ser esfaqueada pelos suspeitos entregou o aparelho para o casal, que fugiu logo em seguida.
Garupa disse que foi feita refém pelo suspeito
O que parecia ser apenas mais caso de roubo, passou a ser tratado também como sequetro. Isso porque a mulher que estava na garupa da moto no momento do assalto a dona da residência afirmou que foi feita refém pelo motociclista. Mesmo com a versão apresentada por ela, a polícia investiga a veracidade das declarações.
A mulher que foi assaltada pelo casal foi socorrida pelo marido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso é investigado pela polícia que tenta identificar os suspeitos e a dinâmica em que o caso ocorreu.
*Com informações do G1