Uma mulher de 41 anos matou o marido, de 53, após descobrir que o homem, segundo ela, estuprava a própria filha. Ela confessou o crime em ligação à polícia, um dia após tê-lo matado na sexta-feira, 12, em Biguaçu (SC).
Segundo a Polícia Militar, ela entrou em contato pelo 190 da cidade vizinha de Tubarão e disse que teria matado o marido e que queria se entregar. A ligação foi realizada a partir de um posto de combustível situado às margens da BR-101, na cidade de Sangão, a 165 km de Florianópolis.
Após receberem o aviso, os policiais se dirigiram ao local indicado e também acionaram as autoridades competentes em Biguaçu para se dirigirem à residência da vítima. Ao chegarem lá, se depararam com o homem enforcado.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o homem possuía histórico de envolvimento em casos de violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.
Diante dos acontecimentos, os policiais conduziram a mulher de 41 anos até a delegacia de Tubarão para que os procedimentos legais necessários pudessem ser realizados.