O casal Neymar Jr. e Bruna Biancardar foi um dos principais assuntos na última segunda-feira, 30 de outubro, devido a algumas evidências de que o atacante teria organizado uma festa na região de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com a presença de diversas mulheres.
Segundo pessoas que estavam presentes no local, uma das convidadas que participou da festa ficou sem seu telefone celular por aproximadamente 12 horas, como é uma característica que ocorre nas festas de Neymar para evitar vazamentos. Bruna Biancardi, que recentemente foi mãe da filha Mavie, postou em suas redes sociais mensagens de indignação, sugerindo que o jogador não reconhece os erros que comete.
No histórico de ações de Neymar, não é a primeira vez que se envolve em polêmicas e festas enquanto estava namorando Bruna.Em outro caso, ele confessou publicamente que teria traído Bruna, que estava grávida no momento do ocorrido. Biancardi também comentou sobre uma situação em que Neymar foi visto com duas mulheres em outro evento, no momento em que estava prestes a dar à luz à Mavie.