Ocupantes de um carro precisaram pular do veículo e nadar em um trecho alagado da rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes, na madrugada desta quarta-feira, 01.
O motorista do carro disse que seguia sentido São Paulo quando passou por uma obra e caiu em um buraco. Também disse que viu o alagamento, mas achou que seria possível transitar. A frente do carro estava afundando na enchente e a passageira se apoiou na janela, pulou e nadou até uma parte onde tem um acúmulo de terra de uma obra.
O motorista abriu o porta-malas para mais uma ocupante sair e os três saíram sem ferimentos.
Chuva
A chuva que atingiu a capital e Grande São Paulo entre a noite de terça-feira, (31, e a madrugada desta quarta, 1º, alagou a Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes. A água acumulada cobriu parcialmente veículos na via, entre eles carros e até caminhões.
Por esse motivo, a via foi interditada desde às 19h de terça, no trecho do km 276, em Embu das Artes, nos dois sentidos da via (capital e Curitiba). Até a última atualização , o trecho continuava bloqueado pela concessionária.
Além disso, a chuva inundou ruas no Centro e Zona Leste da cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender chamados de quedas de árvores na capital.