Oito pessoas que trabalhavam na manutenção de uma torre de transmissão ficaram feridos após a estrutura metálica vir ao chão no fim da tarde de sãbado, 15. Alguns ficaram gravemente feridos, o incidente ocorreu em Rio Largo, em Alagoas.
Segundo a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o desabamanto ocorreu depois que um guindaste colidiu com a torre.
Durante uma manobra para remover uma peça pesada, o caminhão destinado ao trabalho acabou tombando e colidindo com a torre, causado na queda dos operários que estavam trabalhando no alto.
Quatro dos oitro feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os demais receberam ajuda do Samu e todos foram prontamente encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o Samu, uma vítima do sexo masculino, com 39 anos de idade, estava consciente, acordada e apresentando sudorese, além de diversas lesões pelo corpo. Além disso, outra vítima do sexo masculino, com 22 anos, queixava-se de dor no tórax e apresentava um hematoma na cabeça.
Até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.