Home / Brasil

BRASIL

Operação da PM em Niterói (RJ) deixa um suspeito morto, fecha túnel e suspende aulas

Um suspeito de ligação com o tráfico de drogas foi morto e outros sete foram presos durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Preventório, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Operação da PM em Niterói (RJ) deixa um suspeito morto, fecha túnel e suspende aulas

Um suspeito de ligação com o tráfico de drogas foi morto e outros sete foram presos durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Preventório, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (10).

Durante a ação, foram apreendidos quatro fuzis, duas pistolas e quantidade de drogas que ainda será contabilizada.

Por causa da operação, o túnel Charitas-Cafubá precisou ser fechado por cerca de 15 minutos, sendo reaberto por volta das 10h15, de acordo com a Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito).

Segundo a prefeitura de Niterói, agentes da Nittrans atuaram nos acessos ao túnel para orientar os motoristas e auxiliar no fluxo do trânsito.

As aulas na Umei (Unidade Municipal de Educação Infantil) Darcy Ribeiro, localizada na entrada da comunidade, foram interrompidas, e os alunos permaneceram sob os cuidados dos professores. No período da tarde, as atividades foram suspensas por questões de segurança.

O Hospital Psiquiátrico de Jurujuba e o Módulo Médico de Família Preventório 2 também interromperam os atendimentos durante a manhã, visando proteger tanto os pacientes quanto os profissionais de saúde.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que "o objetivo da ação foi localizar e prender criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. Na ação, sete suspeitos foram presos, entre eles o criminoso de vulgo '50'".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias