Um homem de 45 anos matou, na segunda-feira, 1, a própria filha, de 23 e o genro, de 30, e deixou outros dois familiares feridos. Durante a ação, o autor, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, foi baleado e morreu. O caso aconteceu em Galvão, cidade de Santa Catarina.
O delegado Roberto Marin Fronza, que investigou o incidente, presume que as vítimas, Poliana da Silva de Oliveira e Ewerton Bett de Oliveira, foram acordadas pelo barulho da janela sendo quebrada quando o agressor invadiu a casa. Além disso, o delegado afirma que o crime foi motivado por vingança, uma vez que o autor havia sido processado por estupro por sua própria filha.
Segundo a Polícia Militar, Antônio inha um histórico de registros policiais por diversos crimes, incluindo estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia. As autoridades policiais ainda não forneceram detalhes sobre as circunstâncias da morte do autor do crime.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de acordo com informações preliminares, um deles teria reagido ao ataque e atingido o invasor. Posteriormente, os feridos foram transferidos para o hospital.