Um homem é acusado de fugir com o filho autista de apenas três anos após ter matado a companheira, de 33, na manhã desta terça-feira, 9. em Samambaia Sul, no Distrito Federal. Segundo a polícia, o suspeito é Reriton Gomes e a vítima é Gabriela Bispo de Jesus.
De acordo com relatos de testemunhas, houve uma discussão entre o casal que resultou na morte da mulher por esfaqueamento. Vizinhos que ouviram o barulho foram até a casa e encontraram a vítima ferida. Conforme informações fornecidas pelos vizinhos, a mulher havia se mudado recentemente para a região.
Ainda conforme testemunhas, Reriton apresentava alteração no comportamento quando chegou no local. O casal já estava separado há 2 anos, o homem teria agredido Gabriela há cerca de três meses e, por esse motivo, foi expulso de casa.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) relatou que a mulher foi encontrada sem sinais vitais, apresentando ferimentos causados por arma branca. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar comunicou que procura pelo suspeito e que o local foi preservado para a realização da perícia pela Polícia Civil.