
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (3), a segunda fase da operação “Entrega Cancelada”, que visa combater a disseminação de cocaína em Goiânia e Região Metropolitana. Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão contra sete integrantes de um grupo criminoso atuante no tráfico de drogas.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Goiânia, Senador Canedo e Bela Vista, com a participação de equipes da Denarc. Além das prisões, também foram realizadas buscas e apreensões, com destaque para a determinação judicial de bloqueio de R$ 1 milhão em face do grupo criminoso, como parte das ações para desarticular a organização.
A operação “Entrega Cancelada” já havia sido iniciada na primeira fase, e, somadas as duas fases, mais de 50 ordens judiciais foram cumpridas contra a associação criminosa, atingindo um total de 18 pessoas. A Polícia Civil destaca que o trabalho integrado e a atuação rápida têm sido fundamentais para desmantelar essa rede de tráfico de drogas, que estava causando sérios danos à sociedade goiana.
As investigações continuam em andamento e a Polícia Civil de Goiás segue empenhada em combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na região. A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem pública e a proteção da população.