O corpo da vendedora Danieli Paulino de Oliveira, de 39 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O) pela família de Danieli, a morte dela pode ter relação com a autoaplicação de fenol, produto que a vendedora adquiriu pela internet.
O corpo de Danieli foi encontrado no dia 19 de junho, na residência em que ela morava, no bairro Goiabeiras em Vitória. Conforme as informações da família, a vendedora morava sozinha, e aplicou a substância no rosto por conta própria. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento a perícia não divulgou o resultado dos exames que irão comprovar se a morte de Danieli foi provocada pelo uso de fenol.
Danieli morava sozinha e comprou a medicação pela internet, e tinha como objetivo fazer um peeling no rosto, mas sem prescrição médica. Os familiares informaram ainda que o corpo da vendendora estava em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado no momento que foi encontrado.
Para a equipe da Polícia Militar que esteve no local, familiares afiramaram que a vendendora estava com problemas espirituais e psicólogicos e que ela já teria feito um procedimento estético com fenol há algumas semanas.
A Polícia Técnico Científica trabalha neste momento com exames de necrópsia e cadavérico para determinar o que pode ter provocado a morte da vendendora.