Polícia liberta homens sequestrados e prende quadrilha de golpistas em São Paulo
A polícia militar conseguiu libertar dois homens, que foram feitos reféns em um carro no estacionamento de um conjunto habitacional no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na última quarta-feira (30).
As vítimas, de 24 e 40 anos, marcaram um encontro para verem uma moto anunciada, mas foram surpreendidas por quatro criminosos armados.
Segundo relato das vítimas à polícia, os golpistas cometeram diversos atos de tortura, como coronhadas, tapas e ameaças de morte. Eles foram levados para em um veículo roubado, que estava em uma garagem. Lá, os bandidos roubaram os celulares das vítimas e exigiram as senhas bancárias sob ameaça de cortar dedos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Entenda como o governo quer encontrar crianças desaparecidas com ajuda das redes sociais
BRASIL
MPF denuncia ex-legistas por laudos falsos na ditadura militar
BRASIL
123milhas revela prejuízo de R$ 1,671 bi no 1º semestre do ano
BRASIL
Homem é condenado a 22 anos por matar companheira
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Moradores do local acionaram a polícia após presenciarem o sequestro. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais visualizaram o veículo roubado e, ao se aproximarem, dois criminosos fugiram pulando um muro. Dentro do carro, as vítimas foram encontradas ilesas e libertadas.
Com mais informações colhidas, a polícia localizou outros dois suspeitos e soube que o restante da quadrilha estaria em uma praça. Lá, quatro pessoas foram abordadas e reconhecidas pelas vítimas.
Um homem e dois menores foram presos. Segundo a polícia, o grupo aplicava golpes anunciando produtos por preços baixos e rendia as vítimas quando estas chegavam aos locais marcados.
O caso foi registrado no 50ª DP do Itaim Paulista, que prosseguirá com as investigações.