Um adolescente, de 14 anos, vítima de estupro foi resgatado pela Polícia Militar do Distrito Federal. O caso aconteceu nas imediações do "Morro da 12" em Brazlândia.
Em uma ronda na área rural próxima ao local, os policiais observaram um veículo estacionado em uma região erma e escura. Ao notar a presença dos políciais o carro preparou fuga, iniciando uma perseguição policial, que resultou na interceptação do veículo, nas proximidades do Cartório Eleitoral de Brazlândia.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor do veículo estava com a genitália exposta. O passageiro, revelou ter apenas 14 anos e contou que estava sendo forçado a manter relações sexuais com o condutor naquele momento. O menor relatou aos policiais que era vítima de chantagem e ameaças por parte do suspeito desde julho do ano passado.
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por estupro. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a situação do menor, que foi ouvido na delegacia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).