Polícia prende um dos homens mais procurados de MG
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 12:21 | Atualizado há 4 meses
Lucas Menezes da Cruz, um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso pela Polícia Militar, na sexta-feira, 7. Ele foi encontrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lucas tentou fugir, mas acabou preso.
Segundo o Tenente Campelo, do 66º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava com uma mochila e dentro dela havia R$ 147 mil em dinheiro, além de uma pistola calibre .380.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Conforme a Polícia Civil (PC) PC, Lucas atuava como pistoleiro e há indícios de que tenha cometido crimes em outros estados.
Segundo a PM, ele estava foragido há 12 anos e deve responder pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.
O trabalho que resultou na prisão dele contou com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Ipatinga, no Vale do Aço.
Leia também:
- Motorista invade igreja, faz manobra e sai
- Com apenas 2 meses de vida bebê surpreende ao falar ‘bom dia’
- Teste rápido de hanseníase permite diagnóstico preciso e precoce