A polícia procura por Isabela, uma menininha de apenas dois anos de idade. Segundo relatos, ela teria sido sequestrada na presença de sua mãe em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (30/6).
A mãe vendia balas em um semáforo quando indivíduos suspeitos teriam estacionado em uma esquina e arrastado a criança para em um carro de cor cinza.
As autoridades policiais, Polícia Civil e a Polícia Militar, fazem nesse momento diligências para encontrar a criança. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a equipe do 11º Distrito Policial, onde o crime foi registrado, solicitou apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As investigações traçaram várias possibilidades, como tráfico de crianças e vingança.
"A pasta ressalta que qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser imediatamente repassada às autoridades policiais", afirma a Secretaria de Segurança Pública.
A mãe da menina já prestou depoimento, e afirmou haver três indivíduos no veículo, sendo dois homens e uma mulher. Segundo o depoimento, um dos suspeitos estaria armado.