Policial militar de São Paulo e seu irmão ficaram feridos após serem baleados ao entrarem por engano na Comunidade Cidade Alta, no Rio de Janeiro, na manhã da última terça-feira, 12.
Segundo a polícia, os dois homens se dirigiram por engano à comunidade e foram alvejados assim que chegaram ao local, dando início a uma troca de tiros.
Policiais militares que estavam em um posto de policiamento no Mercado São Sebastião, nas proximidades, realizaram os primeiros socorros. Em seguida, o policial e seu irmão foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. De acordo com a instituição, uma das vítimas já recebeu alta, enquanto a outra foi transferida para outro hospital, cujo nome e estado de saúde não foram divulgados.
Um dos suspeitos de envolvimento no tiroteio também foi ferido e procurou atendimento médico. Posteriormente, ele foi localizado pela Polícia Civil e reconhecido por uma das vítimas como um dos atiradores, sendo então detido.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelos disparos e entender as circunstâncias do ocorrido.