Home / Brasil

BRASIL

"Posso morder?": disse dentista que está preso, suspeito de estuprar uma influenciadora

Este já é o terceiro caso de assédio que o médico é acusado

Foto / Reprodução Foto / Reprodução

Uma jovem de 21 anos foi assediada pelo dentista Gustavo Najjar. Segundo ela, o homem chegou a pedir para morder sua bunda. A mulher já é a terceira vítima que acusa Gustavo de assédio. Atualmente o dentista está preso por suspeita de estuprar uma influenciadora em Brasília.

Além do pedido inusitado, a mulher conta que Gustavo ainda tirou fotos suas sem autorização e afirmou ainda que, o médico chegou a bater nela. A vítima diz que conheceu Gustavo através das redes sociais e, que o dentista ofereceu um procedimento a ela como paciente modelo.

“Seguia ele no Instagram e o achava um profissional muito bom”, ela ainda acrescentou que, “ele falou que pessoas com o rosto bonito eram sempre bem-vindas. Então, eu marquei com ele para o dia 11 de setembro”, diz a jovem.

Assim que chegou no local, a mulher afirmou que apenas o dentista estava no consultório. Ainda segundo a jovem, Gustavo pediu para que ela ficasse de pé para que ele examinasse outras áreas de seu corpo.

Quando a vítima levantou, o dentista abaixou as calças dela. “Ele falou: posso morder? E eu disse que não. Ele pediu para bater também, e eu falei que não podia.”, contou a vítima.

O médico está preso após ser denunciado por uma influencer de estrupa-lá em seu consultório. Gustavo foi alvo de mandado de prisão temporária por 30 dias.

O suspeito foi preso nessa terça-feira, 12, quando chegava ao seu consultório em um shopping de Brasília.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias