Jacson dos Anjos de Oliveira, de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (19/3) por estupro de vulnerável. Durante um passeio de barco realizado no Lago Paranoá, ele admitiu ter tocado nas genitais da criança por cima de sua roupa, mas negou ter tocado por dentro.
Após a família de um menino de 4 anos denunciar que o garoto foi abusado sexualmente dentro de uma embarcação, Jacson foi preso. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).
Ele relatou que mora na Cidade Ocidental (GO) e trabalha na empresa há pelo menos quatro anos. No sábado (18/3), levou a criança, os pais e o avô dela em um passeio de barco no Lago Paranoá. Durante o trajeto, o menino pediu para pilotar o barco e ficou em seu colo.
O homem negou ter tocado o pênis da criança por dentro da calça. Ele acrescentou que já fez outros passeios com crianças, mas nunca houve reclamações desse tipo.
Diante disso, mais um inquérito policial será instaurado e a 10ª DP tomará as providências pertinentes para que ele seja responsabilizado por mais este crime Delegado Maurício Iacozzilli
Após a prisão de Jacson dos Anjos de Oliveira, a Polícia Civil do
Distrito Federal (PCDF) identificou outra vítima de abuso sexual.
Trata-se de um menino de 5 anos, residente de Belo Horizonte (MG), que
fez um passeio de lancha no Pontão do Lago Sul, onde também foi abusado
sexualmente pelo suspeito.