Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 28, após dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a garota foi sequestrada no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal e levada para uma apartamento na 411 Norte.
A polícia informou que a menina foi encontrada algemada pelos pés, seminua em uma cama e com diversos hematomas pelo corpo. Conforme o depoimento da garota, o suspeito a rendeu com uma faca e uma uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la.
De acordo com a polícia a menina foi colocada dentro de uma mala, e no momento em que acordou, estava na casa do suspeito. Ao encontrarem a casa do indivíduo, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e diversos materias pornográficos.
A equipe policial que esteve no local onde a jovem foi mantida como refém, acredita que o suspeito tenha filmado o estupro. Os equipamentos encontrados no local foram apreendidos e vão ser periciados.
No local ainda foi encontrada uma estufa para a produção de maconha e um galão com clorofórmio. O suspeito foi preso por volta das 23h30 de ontem, e levado para a 5ª Delegacia de Polícia, a mulher por sua vez que o ajudou não foi identificada até o momento.