Home / Brasil

BRASIL

Procurador é preso manter garota de programa em cárcere privado

Acusado resistiu à prisão e será investigado por uso de drogas ilícitas e ameaças

Imagem ilustrativa da imagem Procurador é preso manter garota de programa em cárcere privado

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Benedito Cesar Correa de Carvalho, foi preso neste sábado (19) sob a acusação de manter uma garota de programa em cárcere privado em um condomínio em Cuiabá.

Segundo informações, o procurador já havia sido preso em 2017 por ameaçar outra garota de programa. A Procuradoria-Geral emitiu uma nota informando que irá exonerar o procurador e repudia qualquer ato de violência contra a mulher. Um processo administrativo disciplinar será aberto para investigar o caso.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o procurador se trancou no apartamento com a vítima. Após se recusar a abrir a porta, os policiais tiveram que usar a força para entrar no imóvel. O procurador foi encontrado com uma faca na mão e resistiu às ordens da polícia, sendo imobilizado e algemado.

Durante a busca, foram encontradas porções de drogas que, segundo a vítima, o suspeito teria consumido durante a noite.

A vítima relatou ser cliente do procurador e que ele a impediu de sair da casa após o horário combinado. Ela conseguiu pedir socorro e ligar para a portaria do condomínio.

O procurador foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, uso ilícito de drogas, resistência e ameaça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias