Um professor e um técnico de enfermagem foram presos, na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Itinga do Maranhão, sob suspeita de abusarem sexualmente de um adolescente de 14 anos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária, coordenados pela Delegacia de Polícia de Itinga.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil do Maranhão instaurou um inquérito para investigar as acusações. Com base em vários indícios de abuso contra a vítima, a polícia solicitou a prisão temporária dos suspeitos e a realização de busca e apreensão em suas residências. As medidas foram atendidas pelo Poder Judiciário.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Suspeito de traficar ketamina e ostentar vida de luxo é preso
BRASIL
Filho é apreendido suspeito de estuprar a própria mãe
BRASIL
Policiais federais prendem dois suspeitos de planejar atos terroristas
BRASIL
Vereador Aldecyr é assassinado em Assalto
BRASIL
Operação da Polícia Federal desarticula rede de 'criação' de idosos usando documentos falsos
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
As equipes policiais conseguiram prender os dois homens na residência de um deles durante a operação desta manhã. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Itinga, onde foram interrogados. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficarão à disposição da justiça.
Devido ao inquérito policial tramitar em segredo de justiça, a Polícia Civil do Maranhão optou por não fornecer mais detalhes sobre o caso.