Uma quadrilha foi presa na madrugada de terça-feira, 18, por aplicar golpes no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante o show da Banda Kiss.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos foram abordados pelas equipes do Grupo Tático Operacional (GTOp23) do 3º Batalhão, que efetuou a prisão dos envolvidos pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado.
A polícia afirmou que o grupo é de São Paulo, que durante o show da banda, os membros do grupo faziam a venda de bebidas, e aproveitavam para aplicar golpes nos clientes. De acordo com a polícia, os envolvidos passavam valores altos nas compras, e trocavam o cartão de crédito das vítimas durante o golpe.
As vítimas dos golpes chamaram a polícia, e pelos menos cinco pessoas que fazem parte da quadrilha foram presas na ocasião. A equipe policial conseguiu durante a ação recuperar os cartões que haviam sido roubados pelo grupo.
Os membros da quadrilha foram levados para a 5ª Delegacia, onde foram autuados pelos crimes associação criminosa e furto qualificado.