Um homem de 21 anos, suspeito de matar a própria filha, de 5, confessou o crime à polícia, que encontrou o corpo na zona rural de Monte Santo de Minas (MG).
À polícia, o rapaz contou que houve uma discussão na casa da casa da companheira e foi para a própria casa com a filha, que fez xixi no chão duas vezes. O suspeito, que já estava alterado devido à discussão, deu um soco na criança após ela urinar pela terceira vez, com o impacto da pancada ela caiu no chão e bateu a cabeça.
De início, ele pensou que a filha teria desmaiado, mas quando percebeu que ela não apresentava mais sinais de vida, entrou em desespero. Ele afirmou então que a enrolou em um cobertor e a levou para a zona rural da cidade e colocou o corpo perto de um riacho, cujo local é de difícil acesso, pois fica atrás de uma mata.
Ao passar a localização para a polícia, os agentes foram até o local e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição e parcialmente queimado. O corpo foi levado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) em Passos, a 350 km de Belo Horizonte.
O resultado dos laudos agora é aguardado pela Polícia Civil, para averiguar se a versão do pai é verdadeira ou não.
De acordo com a Polícia Civil, ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. A prisão do suspeito já foi solicitada à Justiça pela polícia.