
Um homem foi preso em flagrante em Ceilândia, no Distrito Federal (DF) suspeito de uma tentativa de feminicídio e depois atear fogo na casa da vítima. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso foi registrado em uma área rural do município.
Segundo testemunhas, o suspeito agrediu a vítima e provocou fraturas no nariz, além de lesionar também os ombros, braço e costas da mulher. Após as agressões, o homem ainda tentou atear fogo nela, mas foi impedido pelo filho da vítima que reagiu contra o indivíduo.

Durante a confusão, o homem colocou fogo na sua própria moto e as chamas se alastraram até a residência, e queimou objetos pessoais da vítima, do filho dela e da namorada dele. Moradores do local conseguiram apagar o incêndio e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que fez o rescaldo no local.
O suspeito foi levado para o Hospital de Base de Brasília para receber atendimento médico e encaminhado em seguida à 15ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por tentativa de feminicídio.