Dois homens foram presos na noite de segunda-feira, 3, suspeitos de uma tentativa de homicídio em um bar no setor Goiânia Vivia, na capital. De acordo com as informações divulgadas, a prisão dos indivíduos foi efetuada após uma operação conjunta entre as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), Comando de Policiamento da Capital (CPC2) que além de prender os dois envolvidos, apreendeu os carros usados por eles no dia do crime.
Com base nas informações fornecidas pelas agências de inteligência da ROTAM e CPC/2, as equipes iniciaram um patrulhamento direcionado, seguindo as possíveis rotas de fuga dos criminosos. Durante as diligências, no bairro Independência, na cidade de Aparecida de Goiânia, a equipe da ROTAM encontrou e efetuou a prisão dos indivíduos.
O resultado da operação foi a prisão de dois suspeitos, bem como a apreensão de um veículo utilizado na fuga. Além disso, foi encontrada e confiscada uma pistola calibre 9mm, equipada com um acessório de mira a laser, juntamente com 11 munições intactas. O caso é investigado pela polícia que busca entender o que teria motivado os suspeitos a praticarem tal crime.