Um taxista, que completava 64 anos no último sábado, 28, teve o corpo encontrado carbonizado após um latrocínio, que é roubo seguido de morte, em Barão de Cocais (MG).
Raimundo Anastácio Nepomuceno celebrava o aniversário com família e amigos na data, e atendeu a um pedido de corrida. Nisso, ele teve o carro roubado por dois jovens suspeitos, um de 18 anos e outro de 16. Um dos suspeitos foi encontrado morto e o outro em estado grave.
Desconfiados com a demora de Raimundo, parentes percorreram o bairro em sua busca e avistaram o automóvel dele estacionado em frente à residência de um dos suspeitos, com os vidros abertos.
A polícia foi chamada e encontrou um jovem morto. Um adolescente ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital. Um outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido sob suspeita de envolvimento no crime.
Raimundo teve o corpo velado na manhã desta segunda-feira, 30, no Cemitério de Santana, no município onde o crime ocorreu.