O tenente-coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Alisson Bezerra de Carvalho, de 48 anos, agrediu fisicamente o vizinho após discussão a respeito de um vazamento no apartamento. A briga aconteceu na terça-feira, 5, em Brasília.
Imagens das câmeras de segurança registraram toda a confusão e o momento em que Alisson agride o vizinho com socos e tapas e tenta impedir o morador de entrar no elevador social.
Segundo testemunhas, a discussão aconteceu na frente de crianças, do porteiro e de outros moradores do prédio residencial. A briga só acabou quando a esposa da vítima chegou e o casal foi embora de carro do local.
O motivo da briga seria porque um vazamento do apartamento de cima estaria incomodando Alisson, que então, decidiu questionar o vizinho sobre o que seria feito para solucionar o problema.
Em depoimento, o tenente afirmou que o vizinho fugiu do assunto e saiu mostrando o dedo. A versão da vítima é que foi surpreendida pela abordagem do oficial e que apanhou sem motivo.
O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul) como ameaça, injúria e lesão corporal.