Brasil

Valorant Champions 2022: FURIA estreia com derrota

Nathalia Silva

Publicado em 2 de setembro de 2022 às 15:58 | Atualizado há 3 anos


A FURIA, como uma das representantes brasileiras, estreou com derrota sobre a DRX no Valorant Champions 2022. Nesta sexta-feira, 02, os Panteras perderam por 2×0 para o time coreano nos mapas Ascent (15×13) e Haven (13×4), estreando no mundial do FPS da Riot Games com derrota.

Agora, FURIA terá apenas mais uma chance de seguirem vivos no Mundial de VALORANT e aguardam o perdedor do jogo entre Fnatic e 100Thieves pela chave inferior do Grupo D. O jogo decisivo acontece na segunda-feira, 05.

O mapa de escolha da FURIA foi Ascent, a primeira metade virou com vantagem de 8×0 para a DRX. Na segunda metade, a equipe coreana acabou com a vantagem, se recuperando aos poucos e venceu o confronto na prorrogação por 15×3.





O segundo mapa, escolhido pela DRX foi Haven, FURIA entro no mapa abalada por perder o game anterior. A equipe brasileira até conseguiu diminuir o prejuízo no primeiro tempo ao perder por 8×4, mas depois não obteve um round sequer e perdeu por um placar expressivo por 13×4.





O Valorant Champions 2022 acontece entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro em Istambul, Turquia. São 16 times em busca pelo título de campeão mundial do FPS da Riot Games, além de uma premiação total de 650 mil dólares.



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias