O bilionário José Bezerra de Menezes e sua esposa, Luziana Bezerra, foram encontrados mortos em uma suíte, em uma mansão localizada no Guarujá. A suíte em que o casal foi encontrado fica ao lado de uma ‘sala de máquinas’. O gás que supostamente intoxicou José e Luziana teria se originalizado desta sala.
Segundo o delegado Fabiano Barbeiro, a sala é um espaço onde eram mantidos os equipamentos responsáveis pelo funcionamento da mansão.
De acordo com Fabiano, os aparelhos se tratavam de bombas de piscinas, tóneis que armazenavam água e um equipamento responsável por aquecer a água armazenada. A origem do vazamento teria sido de um cano partido localizado neste aquecedor.
Conforme o delegado, devido ao cano estar partido os gases que aqueciam o equipamento foram para a sala de máquinas, lá o gás se acumulou por cerca de sete horas. Por meio de pequenos buracos, o gás passou até a suíte do casal o que resultou na intoxicação de ambos.
O responsável por achar os corpos de José Bezerra e Luziana, foi seu filho Rodrigo Passos Bezerra, de 27. Rodrigo disse à polícia que além do casal, uma cadela da família foi encontrada morta embaixo da cama.