Um vídeo mostra o momento que um homem invade o júri e atira contra um homem que é suspeito de matar o seu pai. O caso foi registrado no final de novembro do ano passado, no entanto, as imagens foram divulgadas apenas na segunda-feira, 1º.
O suspeito foi identificado como Cristiano Alves Terto e o mesmo está preso preventivamente. No mês passado Cristiano tentou um pedido de habeas corpus, e no pedido o advogado de Terto afirmou que não há indícios de que a liberdade dele ofereça risco, porém, o mesmo foi negado.
As imagens mostra o momento que Cristiano entra no local em que o júri está ocorrendo, no momento, que a vítima Cleidivaldo Mariano de Moura era julgado pelo assassinato do pai de Terto.
Nas imagens é possível ver quando Cristiano se levanta e vai em direção a Cleidivaldo, uma mulher tenta impedir o suspeito do ataque, mas sem sucesso. Terto se aproxima do reúi e dispara várias vezes contra ele e desfere diversas coronhadas na cabeça de Cleidivaldo.
A sessão então vira um tumulto e todos que estavam na sala saem correndo. No ataque apenas o reú ficou ferido, e o mesmo sobreviveu ao ataque e está solto. O Tribunal por sua vez ainda não marcou uma nova data para o júri de Cleidivaldo e não há uma previsão para que o mesmo seja remarcado.