A cidade de Murici, no interior de Alagoas, foi marcada por um triste acontecimento na última terça-feira (14). Um homem foi detido sob a suspeita de matar sua esposa a tiros dentro do estabelecimento comercial do casal. A vítima foi identificada como Carla Janiere da Silva Barros, de apenas 24 anos.
O local onde ocorreu a tragédia foi inaugurado há menos de três meses. A ação do suspeito foi registrada através de um vídeo gravado por uma funcionária da loja. Nas imagens é possível ver Jeferson em uma discussão acalorada com a vítima, ele a ameaça e agride momentos após tira a vida da mulher.
O suspeito, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, acreditou que poderia enganar os agentes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), e se deitou ao lado do corpo, simulando sua própria morte. Contudo, os militares desmascararam a encenação, e o prenderam em flagrante.
Uma audiência de custódia foi realizada na última quarta-feira (15), na ocasião, Jeferson teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, permanecendo sob custódia das autoridades. A Polícia Civil anunciou que ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
O advogado de defesa, Jerônimo da Silva, informou que a defesa se manifestará exclusivamente nos autos do processo, mantendo-se reservada quanto aos detalhes do caso.
A deputada federal Silvye Alves (União Brasil) compartilhou o registro dos ocorridos através de uma publicação em seu perfil no Instagram. Veja.