Uma paciente de 20 anos denunciou ter sofrido agressões verbais e físicas durante um exame ginecológico realizado na segunda-feira (30) em uma clínica no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Segundo o relato da vítima, identificada como Amanda Oliveira, ela havia marcado uma ultrassonografia vaginal na clínica LP Saúde. No entanto, durante o procedimento, teria sido constrangida e agredida pela esposa do médico, que não trabalhava no local.
No depoimento, Amanda explica que precisaria repetir o exame após 15 dias e que da primeira vez tudo ocorreu dentro da normalidade. Porém, na segunda consulta, além do médico e da auxiliar, a esposa do profissional também estava presente.
Ao se despir para o exame, a vítima relata ter sido constrangida pelos comentários da mulher. Quando o médico iniciou o procedimento, a agressora teria puxado Amanda com violência, sem seu consentimento. Foi quando a paciente começou a filmar o ocorrido.
Após as agressões verbais e físicas, a mulher teria ordenado que Amanda se vestisse e saísse imediatamente da sala. Ao se recusar, novas agressões teriam acontecido.
Confira:
O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora investiga o ocorrido.