De cueca, com uma bala alojada na cabeça, e com o corpo coberto de sangue foi assim que o sobrevivente de um atentado chegou a um hospital de Novo Airão, no Amazonas.
De acordo com as informações divulgadas pela vítima ele estava com um casal, o qual foi assassinado pelos suspeitos, em um sítio. Na ocasião, os indivíduos invadiram o local e mataram um homem a tiros.
Após matar o homem, os suspeitos levaram a mulher do indivíduo assassinado e o sobrevivente com eles. Segundo, o homem que estava com o casal e sobreviveu ao atentado, os autores do atentado, deixaram o carro no quilômetro 28 da estrada e atiraram contra o veículo.
A mulher por sua vez foi encontrada morta apenas na data de hoje, 21, no banco de trás do carro. Enquanto a terceira vítima não foi encontrada. Ele por sua vez sobreviveu, e apenas de cueca e ferido com uma bala alojada na cabeça andou até chegar ao hospital da cidade, o que aconteceu antes do dia amanhecer.
Segundo o sobrevivente o companheiro da mulher teve o corpo queimado no sítio, ela por sua vez foi baleada na cabeça. Não há informações se o casal e o sobrevivente eram parentes ou amigos. O caso é investigado pela polícia.