Dois homens que fugiram do Presídio de Jaraguá, na Região Central do Estado de Goiás, a 125 quilômetros da capital, foram encontrados em um motel de Anápolis, à 83 quilômetros de distância. Segundo a Polícia Militar dos Estado de Goiás (PMGO), quando os homens foram encontrados, um deles estava de toalha e outro só de cueca, ao som de funk e ao lado de uma banheira de hidromassagem.
De acordo com o capitão da PM, Janderson Lago, eles estavam ostentando e fazendo uma festinha com duas garotas, em uma suíte de luxo, ao som de funk com o volume muito alto. Além disso, foram encontradas bebidas espalhadas pelo local e resquício de uso de droga.
Após receber uma denúncia anônima a equipe da PM foi até o motel, localizado no Bairro Maracanã, por volta da 21h da última segunda-feira (12/8). Quando fizeram a vistoria a equipe descobriu que os clientes do motel se tratavam de foragidos do Sistema Prisional e, segundo o capitão, eles são suspeitos de crimes como roubo, receptação e tráfico de drogas.
As mulheres que estavam no motel foram liberadas
A dupla possuía documentos falsos, uma arma e um carro roubado com placa de Brasília. De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Daniel Nunes Guimarães, apurações estão sendo feitas para saber em que circunstância o veículo foi roubado.
Ainda segundo o capitão, as mulheres que estavam com os foragidos não foram levadas para a delegacia, pois no local ficou constatado que eles teriam contratado o serviço delas e que elas não tinham envolvimento com o crime.
Em nota a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que a fuga do presídio de Jaraguá aconteceu no dia 17 de junho deste ano. Outros dois presos que fugiram no mesmo dia ainda estão foragidos.
Com informações do G1