A madrugada dessa segunda-feira foi marcada por acidentes nas BRs do estado. Três casos foram registrados e o que chamou a atenção dos bombeiros foi a similaridade entre eles.
O primeiro caso foi o de Maria Lúcia da Silva que efetuava a travessia da BR – 060, na pista que faz o sentido Goiânia/Guapó, quando foi atropelada por um Fiat/Pálio, que era conduzido por Valdivino Marques de Sousa.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás constatou o óbito da vítima no local e também que não havia faixa de pedestres e sim, uma passarela a cerca de 100 metros de distância do local do acidente. A iluminação pública está em situação precária e no momento do acidente estava muito escuro.
O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, fez todos os procedimentos legais e o resultado do teste do bafômetro deu negativo.
O segundo caso, aconteceu também de madrugada na BR – 060, no Km 300, no município de Acreúna, onde um homem que ainda não foi identificado, foi atropelado por uma carreta que seguia no sentido Rio Verde/Goiânia.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Segundo ele, inesperadamente a vítima entrou na frente da carreta e ele não teve como evitar o atropelamento. O óbito foi constatado no local do acidente.
O terceiro caso, foi no Km 508 na BR- 153, em Aparecida, região metropolitana de Goiânia, por volta das 18h30 um motociclista de 47 anos morreu após colidir com a traseira de um VW Gol, cair na pista e ser atropelado por uma carreta que vinha logo atrás.
O óbito foi constatado no local do acidente e o trânsito no sentido Aparecida/Goiânia ficou lento até por volta das 23h50 e foi normalizado durante a madrugada.