Um vendedor ambulante foi morto a tiros e outro baleado na tarde desta quarta-feira (14/8) entre a Avenida Anhanguera e Avenida Goiás, no Centro de Goiânia.
O DM Online entrou em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que informou que fez o isolamento da área e aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Conforme as informações repassadas pela polícia, a vítima fatal ainda não foi identificada, levou um tiro na cabeça por volta das 15h40 de hoje enquanto o outro rapaz, em situação de rua, foi atingido na perna e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
A vítima tinha uma banca de vendas no local, em que comercializava roupas, celulares e outros equipamentos telefônicos.
Testemunhas contam que suspeitos chegaram em uma moto e que a mulher que estava na garupa atirou no vendedor ambulante
Segundo as informações levantadas inicialmente, testemunhas da ocorrência afirmaram que os suspeitos se aproximaram de moto da vítima e uma mulher que estava na garupa efetuou os disparos contra o vendedor ambulante e fugiram na sequência.
De acordo com o delegado Francisco Costa, uma equipe da PM que estava nas proximidades ouviu o barulho dos disparos e visualizaram os autores do crime. Quando um dos agentes verbalizou, a pessoa que estava na garupa efetuou disparos contra o policial. Apesar do policial conseguir revidar, os autores fugiram.
Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) está no local e investiga o caso para descobrir os autores e a motivação do homicídio desta tarde.
O DM online acompanha o caso e novas informações sobre a ocorrência que vitimou o vendedor ambulante a qualquer momento. Acompanhe essas e outras informações através do www.dm.com.br