A GSA, indústria e distribuidora de alimentos goiana, reuniu a equipe comercial para fechar as estratégias do último trimestre de 2019 e também para traçar as metas para o próximo ano. “A expectativa é crescer 22,3% a mais nas vendas ainda este ano em relação ao mesmo período do ano passado”, revela Willian Campos, Gerente Comercial da GSA Distribuição.
A GSA cresceu como um todo neste último ano, com desataque a marca Sandella, que teve um acréscimo de 18% no faturamento e na área de cobertura de clientes entre janeiro a agosto deste ano em relação ao ano passado. Uma das causas desse crescimento se deve as ações de trade marketing que facilitaram o acesso do consumidor aos produtos e promoveram uma boa experiência de consumo nos pontos de venda .
O encontro
Cerca de 300 colaboradores e parceiros da indústria goiana marcaram presença na 1ª Convenção de Vendas da GSA. Durante dois dias, eles ficaram mais próximos das sete indústrias parceiras que a empresa representa em Goiás – Hershey’s, Haribo, Alicorp, Bauducco, Marilan, Condor e Panasonic. Além de conhecer as novidades das marcas de fabricação própria – Sandella, Refreskant, Sanditos, Sanchips, Velly, Produtos Paulista e Dona Raiz. O encontro das equipes de vendas diretas – CV e Vetor – foi marcado por muita integração, troca de informações e motivação.
Pela Hershey’s estiverem presentes Juliana Narduzzo e Rodrigo Oliveira. Pela Haribo, Bruna Rezende e Anderson Barros, já pela Alicorp, Marcos Elizeu Garcia e Júlio César de Araújo Trindade. Representando a Bauducco, Cleber Almazan e Adriano Davi, e pela Marilan, Edmar Custodio e Alexssander Alves. Pela Panasonic estavam Alexandre Prada de Oliveira, Luciano André Lima, Carlos Alberto de Brito Lambert e Gustavo Costa. Já pela Condor, estavam os profissionais José Carlos Miranda, Estevão Ramalho e Éder Ortiz.
Para abrir o evento, que teve como tema “Ritmo Quente”, o empresário, professor, colunista da Rádio CBN e escritor brasileiro da área de negócios, Carlos Júlio realizou uma palestra motivacional. Para ele, o objetivo nas vendas é ter foco, disciplina e organização. “Temos que transformar o cliente em freguês. Os dois termos são diferentes um do outro, o freguês é o cliente fidelizado”, explica.
Para motivar, todas as indústrias presentes, inclusive a GSA, foram oferecidos incentivos para a equipe. Ao todo, os vendedores participarão o sorteio de cinco motos, sorteio de viagem para um resort na Bahia com tudo pago e mais premiação de R$ 100 mil para os vendedores que se destacarem. Além disso, tiveram um show exclusivo com a banda Apprize regado a muita animação e integração.
A GSA já marcou a próxima edição da Convenção de vendas de 2020. “Essa foi a primeira, mas já vamos inserir no nosso calendário anual o evento”, explica Willian.