Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher e, dois meses depois, o suposto amante dela, em Goiatuba, região sul de Goiás. A mulher foi assassinada na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e alegou que agiu por ciúmes.
Além do suspeito, um amigo dele, que teria o ajudado no segundo crime, também foi detido, ambos no sábado (7). O G1 não conseguiu localizar a defesa dos dois.
De acordo com as investigações, em outubro do ano passado, o homem foi preso por manter a mulher em cárcere privado e agredi-la. Após sete meses na cadeia, ele foi liberado.
No mês seguinte, já em junho, ele matou a mulher um tiro, na frente do filho do casal. A polícia afirmou que ele também jurou o suposto amante da mulher de morte.
Ainda na madrugada de sábado, relata a corporação, ele foi até uma festa e, na saída, atirou duas vezes contra o homem com quem sua esposa teria se relacionado.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.
Via: G1 GO