Na tarde do último domingo (10/11), uma mulher de 34 anos foi mantida refém durante um assalto na Asa Norte, em Brasília, no Distrito Federal. A vítima foi agredida pelo assaltante.
Para entrar no apartamento da mulher, o criminoso tocou a campainha, informou que era um novo vizinho e que queria um copo de água. Ela informou à polícia que não abriu a porta pois sabia que o apartamento ao lado estava vazio.
A vítima ligou para o marido assustada e o assaltante deu um chute na porta, a derrubou e conseguiu entrar na residência. A mulher começou a gritar e a pedir socorro.
Assaltante levou joias um notebook e um celular
O homem a agrediu, levou ela para um quarto e pediu que ela ficasse quieta. Ele perguntou onde estava o marido dela e se tinha arma ou cofre na casa.
O assaltante selecionou alguns itens para levar, ele roubou joias, um notebook e um celular. Por fim, deixou a vítima no banheiro e disse para ela não gritar pois ele iria voltar, além disso, falou para ela esperar 10 minutos para sair do banheiro.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o crime. O autor do crime é um homem branco de aproximadamente 45 anos. Câmeras de segurança flagraram o assaltante entrando e saindo do prédio.
Com informações do Metrópoles