Paulo Fernandes Marinho de 72 anos foi morto a facadas dentro de sua residência, em Jataí. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, Cláudio Adão Rosa Marinho, de 35, que além de matar o genitor, permaneceu na residência até a noite da última terça-feira (19/11) com o corpo do pai, quando foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Segundo as informações repassadas pela PMGO, na noite de ontem uma, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um homicídio na rua Dom Pedro II, em Jataí.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma viatura esteve no local e encontrou dentro da casa Cláudio Adão, com as chaves do portão nas mãos e que ele confessou ter matado seu pai com golpes de faca na noite de segunda-feira (18) por volta das 22h.
Os policiais entraram em um quarto da casa, onde o corpo de Paulo Fernandes Marinho foi encontrado sem os sinais vitais e com várias perfurações no tórax e barriga. Após constatar a informação, a equipe policial prendeu Cláudio em flagrante e o encaminho para a delegacia da cidade para as devidas providências.